quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Alice" de Avril Lavigne!

Olá garotas, estou de volta com a tradução super linda da musica " Alice " que Avril lavigne fez para o novo filme " Alice no país das maravilhas". É uma releitura linda e emocionante "bem Avril mesmo rsrs". Eu estou postando a tradução dessa musica porque eu amo as musicas dela e ameiii o video que já está rolando pela internet para conferir corre lá no site da capricho... vcs vão adorar!!!
beijinhosss *-*


Tradução
Assustada
Andando em círculos.
Estou debaixo da terra,
Eu caio,
Sim, eu caio.
Estou enlouquecendo,
Onde eu estou agora?
De cabeça pra baixo
Não posso parar com isso agora
Isso não pode me parar agora
Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar
Eu estou no país das maravilhas
De pé novamenteIsso é real? É fingimento?
Vou me defender até o fim
Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar. *---*

fotos do video "Alice" por Avril lavigne!!!






6 comentários:

  1. ainnn to loka pra ver o filme.... aposto q vai ser perfeitoo...


    amei o post ...
    bjus!
    http://loucamente-normal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaa esse clipe é perfeiiito
    eu amei ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa musica é tduu amo ela!!!
    ameiii seu blog taah lindo!
    Parabens[..]
    qndo d~e da uma passadinha no meu se gostar siga eu já to seguindo vooc!

    happyfive-friends@blogspor.com

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei pra um selinho lá no blog, olha lá:
    www.arianasecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. http://blografah.blogspot.com/ visita?? segue e acompanha!! e comenta os posts e deixa uma mensagem no Cbox do blog! bj!! e a avril é perfeitaa!!!!

    ResponderExcluir